TESTEMUNHAS CULPAM MENOR POR AFOGAMENTO NA PRAINHA
01:29
O ajudante de pedreiro Felipe Alves de Miranda, 19 anos, natural de Irecê - BA, morreu quando dava socorro à ex - amasiada, uma adolescente de 17 anos, que possivelmente tentou se suicidar na tarde desta sexta-feira, 15, nas águas do Rio de Ondas, na região da “Prainha” e o agarrou dentro da água no momento em que se afogava. Havia mais três pessoas no local, além do ex - casal.
Uma garota de idade ignorada, um músico de 19 anos e um adolescente de 16 anos. Eles contam que a causadora da morte ao receber não de Felipe, quando tentava reatar a convivência com ele, correu transtornada em direção ao rio e se jogou nas águas, proferindo ameaças.
O mesmo pulou logo em seguida para evitar o suicídio e levou a pior. “Ela provocou a morte dele, porque é muito forte e ficou pendurada sobre os seus ombros enquanto ele tentava socorrê-la. Nós conseguimos tirá-la das águas, mas não tivemos a mesma sorte em encontrá-lo com vida”, ressaltou o músico. Os jovens chegaram juntos ao rio em companhia de um sexto adolescente, mas ressaltam que este, não estava no momento do fato. A dona de casa Glades Alves Barreto disse na delegacia, que tomar banho na “Prainha” era a única diversão do seu filho. “Ele conviveu com essa menina mais ou menos uns seis meses, e se separou porque não aguentou o sofrimento. Ela maltratava demais o meu filho!”, desabafa. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, onde a menor deve ser ouvida. O corpo foi localizado após agentes do Corpo de Bombeiros realizarem buscas pela área onde aconteceu a morte, e logo em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Alô Alô Salomão
Posted by Redação
on 01:29.
Filed under
.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0