Sebrae Barreiras oferece curso de Atendimento ao Cliente
12:59
Com o objetivo de desenvolver ações para garantir satisfação ao cliente, o Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia, realiza, de 26/02 a 01/03, o curso de Atendimento ao Cliente.
O curso desenvolvido em 15 horas visa identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento na empresa que possam gerar impacto positivo nos resultados. No conteúdo programático estão assuntos como tratar bem ou atender bem, superando as expectativas dos clientes, a escada da lealdade, clientes bem atendidos compram mais e multiplicando e cristalizando resultados. O curso é voltado para empresários e para profissionais que mantenham contato direto com os clientes. E através do conteúdo explorado, com ampla participação do público alvo, são conhecidos os meios para medir o índice de satisfação do cliente, habilidades essenciais para atendimento, visão de valor agregado e os sete pecados no atendimento ao cliente, o que não se deve fazer nessa relação tão direta e de construção de fidelização. O investimento é de R$85,00 e de R$75,00 para associados da CDL, CIEB e clientes atendidos pelos Agentes de Orientação Empresarial Negócio a Negócio. As aulas acontecem no auditório do Sebrae, em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, n 132, Ed. Portinari, térreo, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 77-3611-3013. As inscrições são feitas no prédio do Sebrae. O horário do curso é das 19h às 22h45. Para o coordenador do Sebrae em Barreiras, o curso vai proporcionar o conhecimento de técnicas e de recursos para o aprimoramento no atendimento aos clientes. “É com esse conteúdo que o empresário pode obter a permanência e a evolução no mercado, aplicando, com afinco, ferramentas fundamentais para capacitação do participante e inovação no empreendimento.”
Posted by Redação
on 12:59.
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