JUMSARI OLIVEIRA E AUTORIDADES VISITARAM O RESIDENCIAL ARBORETO BARREIRAS 1 - MINHA CASA MINHA VIDA



Prefeita Jusmari Oliveira é recebida com muitos aplausos, carinho e empolgação em visita ao Residencial Arboreto Barreiras I na BR 135 saída para Riachão das Neves.A prefeita Jusmari Oliveira(PSD),visitou na tarde deste sábado (10), o Residencial Arboreto Barreiras I ,situado na BR 135. Estiveram presentes também a Dep. Estadual Kelly Magalhães (PCdoB), o Dep. Federal Oziel Oliveira (PDT), o Superintendente da Caixa Econômica Federal o Dr. Nelson Antunes, técnicos sociais, coordenador de habitação o Sr. Paulo Bonfim, lideranças e futuros moradores . O empreendimento é composto de 494 unidades tipo Casas/ Villages: 2 Pavimentos, área privativa: 2 quartos,sala,banheiro,cozinha e área de serviço externa. Equipamentos de uso comum: 1 quiosque, 1 quadra e 1 parque infantil e faz parte do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo Municipal.“Fico feliz em ver uma obra dessa qualidade. Nossas famílias merecem. A prefeitura deu todo o apoio necessário para que tudo saísse à altura do nosso município e é isso que estamos vendo aqui”, destacou a prefeita.





 Fotos e Texto: Elba Lopes.

Posted by Redação on 03:45. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for JUMSARI OLIVEIRA E AUTORIDADES VISITARAM O RESIDENCIAL ARBORETO BARREIRAS 1 - MINHA CASA MINHA VIDA

Postar um comentário

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign