GIOVANI MANI AGRADECE A TODOS PELA SUA VOTAÇÃO



Gostaria de agradecer a todos que depositaram o voto de confiança em mim!! Obrigado Barreiras pelos 1251 votos, sendo um dos Vereadores mais bem votados, mas infelizmente não deu pra chegar lá devido a proporcionalidade da coligações. O importante e trabalhamos até o final de cabeça erguida em uma campanha limpa junto com minha família  meus amigos e colaboradores. Mas todos sabem que forças maiores tentavam nos derrubar, mas Deus é justo e sabe o que faz. Meus amigos muito obrigado do fundo do meu coração!! Valeu pela torcida!!


GIOVANI MANI

Posted by Redação on 23:21. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for GIOVANI MANI AGRADECE A TODOS PELA SUA VOTAÇÃO

Postar um comentário

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign