NOTA DE REPUDIO DE GIOVANI MANI



Olá meus amigos durantes esses dias procurei de uma maneira clara e sincera agradecer a todos os meus eleitores e amigos que me ajudaram a conquistar 1251 votos nas ultimas eleições, através do Face, de carro de som e faixas; mas infelizmente minhas faixas foram retiradas das ruas sem nenhuma explicação, enquanto as de outros candidatos continuão nos locais. Gostaria de obter algu...ma explicação do setor competente da Prefeitura o porque disso. A eleição passou e a perseguição contra a minha pessoa continua, mas Deus é grande e ai de me proteger!! Quanto mais somos perseguidos, mais nos fortalecemos e resurgimos das cinzas!! Tudo posso naquele que me fortalece!! Abraço a todos e bom final de semana.



GIOVANI MANI

Posted by Redação on 15:06. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for NOTA DE REPUDIO DE GIOVANI MANI

Postar um comentário

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign