LUCIANO SANTOS FAZ AGRADECIMENTO AO POVO DE LEM



Queridos amigos e amigas luiseduardenses quero agradecer a cada um de vocês que deram o voto de confiança em minha pessoa no último dia 07 de outubro, cada abraço, confiança, cada aperto de mão, cada olhar de força e alegria á mim dedicados. Todos vocês recebam o meu respeito e gratidão, porém os laços de amizade que me fizeram chegar até aqui. Que me deram uma votação expressiva. Ainda não foi dessa vez, mas fiquei muito feliz. Assim fui o 2º CANDIDATO mais bem votado do PHS e suplente, o que me incentiva a continuar lutando por uma vaga no poder legislativo municipal para poder trabalhar ainda mais pelo nosso povo. As empresas que abriram as portas para me receber, aos amigos que caminharam junto comigo nessa jornada meu muito obrigado pela força, carinho e apoio. Gostaria de agradecer em especial os amigos Fabio Lauck, Luciano Trindade, Zé Fernandes e as lideranças locais! Ao Prefeito HUMBERTO SANTA CRUZ, vice ALECRIM que mostrou que é pra frente é que se anda! Parabéns pela vitória! Um caloroso abraço a todos vocês!

Posted by Redação on 09:07. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for LUCIANO SANTOS FAZ AGRADECIMENTO AO POVO DE LEM

Postar um comentário

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign