Após perder luta contra as drogas, pedreiro comete suicídio em Barreiras


Após prometer várias vezes a família que deixaria o vício das drogas, o pedreiro Rogério Vieira Nunes, de 29 anos, não suportou a depressão e a abstinência e se suicidou na madrugada desta quinta-feira, 19, em Barreiras, Oeste da Bahia.

O corpo foi encontrado pela esposa, Sandra Barbosa Ribeiro, de 27 anos. Ela se levantou para amamentar um dos filhos e ao entrar no banheiro se deparou com a horrível cena: seu esposo estava dependurado por uma corda presa ao pescoço.

De acordo com informações, Sandro tentou por muitas vezes sair do mundo das drogas, foram 15 anos de tentativas; ele procurou se internar, mas nada adiantava. A cada tentativa, uma abstinência, uma depressão, uma decepção.

Na casa da vítima, na rua das Mangueiras, no bairro Ribeirão, a comoção era grande por parte dos familiares, irmãos e sogros. Todos falavam do esforço de Sandro para deixar o mundo das drogas e que, ultimamente ele andava muito triste e depressivo.

Por várias vezes falava em tirar sua vida. Mesmo com o vício que tirou a sua vida, a vítima era querida e amada por todos.

Estavam no local acompanhando os trabalhos da polícia, além de filhos e da esposa, os seus sogros Anésia de Jesus Barbosa e Eugênio Paulo Ribeiro Filho, e uma irmã Lucimar Vieira Nunes que estava muito emocionada e chorava desesperadamente.

O cordão usado por Rogério para se enforcar, é o mesmo que um dia ele usou com tanto orgulho, quando praticava capoeira.

O cordão era guardado como um troféu pela vítima que, na ânsia de um dar um basta em seu sofrimento, acabou usando ele para tirar a sua vida.



Fonte: Nei Vilares | Fonte blog do Sigi Vilares

Posted by Redação on 07:32. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Após perder luta contra as drogas, pedreiro comete suicídio em Barreiras

Postar um comentário

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign